Termos do Serviço

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto à instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a SoulHosting e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através do sistema de tickets ou pelo painel de controle do serviço na área do cliente. O envio do ticket/solicitação assegura à SoulHosting o direito de imediatamente excluir as contas e dados referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível.

 

A SoulHosting não se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) em nosso painel de controle.

A SoulHosting se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço ou que tenha sido contratada por indivíduos ou empresas que infrinjam as leis brasileiras ou de países onde estão localizados seus fornecedores. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.

 

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta e serviços sem qualquer possibilidade de devolução do pagamento.

 

Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta e serviços a qualquer momento, usando o sistema de tickets ou painel de controle na área do cliente (caso seja serviços).

Nos casos de devolução, podem ser descontados os custos pela devolução caso seja feita via DOC. A devolução será realizada somente em uma conta bancária do mesmo titular da conta na SoulHosting. Não serão realizadas devoluções em contas de empresas como PagSeguro, MoIP, PayPal, etc. ( Somente será possível pedir o resarcimento por 7 dias após o pagamento aprovado, passando este tempo não será mais possível )

Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.

 

NÃO É PERMITIDO:

O Uso da ferramenta FileTransfer é limitado, portando não pode ser utilizado para enviar arquivos .exe e outros arquivos referentes a programas, o limite maximo para envio de um arquivo na ferramenta FileTransfer é de 20 MB !, Caso seja encontrado arquivos com mais de 20 mb no servidor o mesmo poderá ser suspenso até a regularização !.

É Proibio Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;

Garantias de disponibilidade (uptime)
Caso sua conta de hospedagem compartilhada, TeamSpeak, fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da SoulHosting e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados . Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, abra um ticket ao setor administrativo informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através do sistema de tickets.

 

Suporte a Aplicações de Terceiros
Todos os serviços oferecidos pela SoulHosting não contam com gerenciamento dos funcionários da empresa e por isso chamamos de “não gerenciável”, ou seja, o cliente é totalmente responsável pela configuração e administração do seu servidor.

O nosso Suporte abrange:

- Serviço offline

- Suspeita de problema de hardware

- Suspeita de problema de conexão

O Nosso prazo de liberação é de 72 Horas UTEIS - porém na maioria das vezes é liberado em menos de 24 horas.

 

Nota final

Caso você não concorde com algum destes termos, não assine. Retiramos nossa responsabilidade caso você não tenha conhecido os termos ou não tenha lido até o final.