FAQs

ENCONTRE A RESPOSTA PARA SUAS DÚVIDAS ABAIXO:

Perdi minha chave de Administração, ou quero obter admin em outro Computador oque faço?
Para isso basta você gerar uma nova chave de administração para obter novamente acesso ao grupo de administração do seu servidor, veja como fazer isso acessando nosso tutorial.
Como faço para efetuar um Backup do meu servidor pelo painel de controle?
Realizar backups através do seu painel de controle é muito simples, veja nosso tutorial passo a passo de como efetuar uma cópia dos arquivos do seu servidor
Meu servidor está chegando ao seu limites de Usuarios, como efetuo upgrade para ter mais vagas?
Para isso basta você acessar sua conta em nossa central do cliente, selecionar seu servidor ativo e clicar no menu em '' Meus serviços '' após isso clique em Upgrade/Downgrade, veja nosso tutorial completo.
Gostaria de alterar o endereço personalizado do meu servidor, isso é possível sem precisar contratar um novo servidor?
Sim é totalmente possível alterar o seu endereço personalizado de acesso ao seu servidor sem ter que precisar comprar um novo servidor, para isso basta abrir um ticket em nossa central do cliente solicitando á nossos técnicos que faça a criação de um novo endereço personalizado para o seu servidor.
Esqueci de pagar minha fatura e meu servidor foi suspenso oque devo fazer para ter o mesmo reativado?

Caso seu servidor tenha sido suspenso em menos de 5 dias a sua fatura ainda ficará disponível em nossa central do cliente podendo ser paga e ter a reativação do seu servidor em tempo hábil, após se passar 5 dias as faturas que não são pagas são deletas automaticamente por nosso sistema, nós guardamos os arquivos do seu servidor por até 10 Dias caso deseje efetuar a reativação do mesmo

 

Nossa tolerância por atraso no pagamento é de 3 dias, após de 5 a 7 dias de suspensão o servidor é excluido, a fatura ficará disponível para pagamento durante esse meio tempo, após efetuar o pagamento por favor abra um ticket informando que realizou o pagamento para obter a reativação do servidor

Meu servidor está offline oque devo fazer?
Caso seu servidor tenha ficado offline por um problema técnico basta abrir um ticket em nossa central do cliente informando á nossos técnicos sobre o problema, após o ticket aberto nossa equipe irá verificar o problema e resolver o mais rápido possível após a solução será deixada uma resposta sobre o acontecido.
Qual é o tempo de suporte, vocês atendem aos finais de semana e feriados?
Nosso suporte funciona todos os dias, inclusive em Feriados e finais de semana para suporte técnico, para obter ajuda ou suporte basta enviar um E-Mail ou abrir um ticket em nossa central do cliente e aguardar a resposta de um de nossos atendentes.
Gostaria de Auxilio na configuração do meu servidor como devo proceder?
Para obter suporte na configuração do seu servidor basta enviar um ticket para nós agendando um horario para que o atendente responsável vá até seu servidor prestar o suporte, assim que o atendente responsável estiver disponivel ele entrará em seu servidor no horário marcado para ajuda-lo a configurar o servidor como desejar, é cobrada uma taxa de R$ 10,00 por esse serviço.
Quais são os Termos do Serviço?
Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto à instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a SoulHosting e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.
O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através do sistema de tickets ou pelo painel de controle do serviço na área do cliente. O envio do ticket/solicitação assegura à SoulHosting o direito de imediatamente excluir as contas e dados referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível.

A SoulHosting não se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) em nosso painel de controle.
A SoulHosting se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço ou que tenha sido contratada por indivíduos ou empresas que infrinjam as leis brasileiras ou de países onde estão localizados seus fornecedores. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta e serviços sem qualquer possibilidade de devolução do pagamento.

Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta e serviços a qualquer momento, usando o sistema de tickets ou painel de controle na área do cliente (caso seja serviços).
Nos casos de devolução, podem ser descontados os custos pela devolução caso seja feita via DOC. A devolução será realizada somente em uma conta bancária do mesmo titular da conta na SoulHosting. Não serão realizadas devoluções em contas de empresas como PagSeguro, MoIP, PayPal, etc.
Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.

NÃO É PERMITIDO:
Usar o servidor para obter lucro, como venda de Slots vips, salas vips, etc, o cliente que for pego utilizando seu servidor para obter lucro encima do mesmo oque é proibido, terá seu servidor cancelado imediatamente sem aviso e sem possibilidade de re-embolso.
O Uso da ferramenta FileTransfer é limitado, portando não pode ser utilizado para enviar arquivos .exe e outros arquivos referentes a programas, o limite maximo para envio de um arquivo na ferramenta FileTransfer é de 20 MB !, Caso seja encontrado arquivos com mais de 20 mb no servidor o mesmo poderá ser suspenso até a regularização !.
É Proibio Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
Garantias de disponibilidade (uptime)
Caso sua conta de hospedagem compartilhada, TeamSpeak, fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da SoulHosting e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados . Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, abra um ticket ao setor administrativo informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através do sistema de tickets.


Suporte a Aplicações de Terceiros
Todos os serviços oferecidos pela SoulHosting não contam com gerenciamento dos funcionários da empresa e por isso chamamos de “não gerenciável”, ou seja, o cliente é totalmente responsável pela configuração e administração do servidor.
O nosso suporte abrange:
- Serviço offline
- Suspeita de problema de hardware
- Suspeita de problema de conexão
Caso o cliente necessite de suporte relacionado a assuntos que não se enquadrem nos problemas acima citados a solicitação acabará ficando fora do nosso escopo de apoio, na contratação do servidor, nós ajudaremos na configuração do servidor, e será necessário agendar um horário com o atendente responsável, para suporte será cobrada uma taxa de R$ 10,00 a Hora.

Nota final
Caso você não concorde com algum destes termos, não assine. Retiramos nossa responsabilidade caso você não tenha conhecido os termos ou não tenha lido até o final.
Oque é TeamSpeak 3?